Real Time Analytics

Maybelline: Base Pure Makeup

Oiii amores, tudo beem??

Vim contar pra vocês um achadinho, achadinho meeesmo pois já adianto que é um precinho amigo !!

Pois bem, saí em busca de uma base pra usar mais no dia a dia, uma vez que minha pele é bem oleosa, e eu usava outras bases de cobertura leve no dia a dia, mas que não me adiantava nada. Sabe gente, pele oleosa + base "errada" pra você + calor do Rio de Janeiro = Sair sem maquiagem, que dá no mesmo !!Até que achei a Pure Makeup da Maybelline .. Uhuuul ... Adquiri ela por R$ 30,00 dilmas, no própio quiosque da marca, esses que ficam pelo meio dos shoppings, sabem?

Vamos as minhas considerações:

Gostei muito pois ela é própria para peles mistas e oleosas, e ainda conta com o ácido salicílico em sua composição, que ajuda a combater as imperfeições da pele oleosa (Famosas espinhas que quem tem pele oleosa conhece bem).
Com relação a cobertura, na embalagem vem dizendo cobertura leve, mas na minha opinião, tem cobertura média, cobre bem a pele e o melhor .. Não transfere (Não passa pra mão, roupas ... ), seca bem rapidinho, e se você não tem o hábito de passar pó depois, beleza pois ela dá uma segurada legal.
O tempo de durabilidade dela, contando com esse pouco calor do RJ, dura pouco, em torno de 5 horas, então se for pra compromissos mais longos pense na possibilidade de retoques, caprichar no pó ou optar por outra.
 Ela diz ser anti-brilho, cumpre e promete !! Tanto que disse ali em cima que dá pra usar sem precisar passar uma camada de pó pra "selar" numa boa !!
Minha cor é a n° 35 Natural Dourado, segundo a vendedora, o que me espantou um pouco pois ela ficou exatamente a minha cor natural, quando não estou bronzeada. E essa cor é a terceira, da escala de cores, ou seja, não dá pra arriscar e comprar por site que você pode comprar errado. Quando eu imaginaria que a minha seria quase o tom escuro? eu compraria errado, certeza !!


Outra dica que dou é que, se você for usar essa base, e a sua pele for oleosa .. Usa um pincel, amiga !! Pode ser o língua de gato, duo fiber ou algum outro que você tenha costume.
Passar os dedos vai estimular a produção de mais calor na sua pele, e para as oleosas esse processo só vai tornar sua pele mais propensa a imperfeições, além de que essa base seca super rápido e o pincel vai ajudar a dar um acabamento bacana.

Por fim digo que é a minha queridinha do momento, para o dia a dia. E se você procura uma base seca, para pele oleosa e com uma cobertura legal para as imperfeições .. Essa base é pra você !! Além do custo benefício, sabemos que bons produtos hoje em dia não possuem preços camaradas !!

Pode apostar sem arrependimentos, amiga !!

Um beeeijo e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário