Real Time Analytics

É carnaval: Oncinha + duas cores de boca

Booooniiitass, tudo bem com vocês??

Estava ansiosa por esse post, pois achei muitooo bonitinha, meiguinha e fofinha essa make :p e ao mesmo tempo supeeeer estilosa para você curtir seu carnaval, que já está aí na porta .. Aproveitando isso, me conta onde você vai passar seus dias festivos? quero saber ;)

Vamos conferir nossa oncinha estilosa? ainda utilizei duas cores de boca, para que vocês vejam que combina com o batom que você quiser.














Achei legal que o batom rosinha deu um ar mais menininha pra maquiagem, nossa oncinha ficou mais suave e o batom escuro pareceu mais selvagem, uma boca típica de onça mesmo .. Também tiveram essa impressão?? Me contem o que acharam !!

Se alguém quiser saber os produtos utilizados é só me falar que eu posto, e infelizmente não fotografei o passo a passo dela, mas se houver interesse eu refaço pra vocês. E de repente surjam novas opções para carnaval, agora uma mais basiquinha para quem prefere.

Goostaram bonitas? espero que sim, eu amei e achei super usável no carnaval ou para alguma festa a fantasia também ..

Um beeeeijo e até o próximo post ♥


3 comentários:

Postar um comentário